Política de Entrega

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O prazo de entrega da compra pode variar de acordo com a região do país, disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e o prazo de entrega podem ser simulados após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR O FRETE.

Você deve informar o CEP que o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Caso prefira, você também poderá acessar o campo Meus Pedidos, após realizar login e senha no site.

FRETE GRÁTIS

  • CAMPO GRANDE / MS: Frete grátis para todas as localidades acima de R$ 500,00 (capital e interior)
  • SÃO PAULO: Frete grátis para todas as localidades acima de R$ 1.200,00 (capital e interior)
  • REGIÃO SUDESTE E SUL: Frete grátis para todas as localidades acima de R$ 1.500,00 (capital e interior)
  • REGIÃO NORTE, NORDESTE E CENTRO-OESTE:Frete grátis para todas as localidades acima de R$ 2.000,00 (capital e interior)
     

    Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.

     

    Nossas entregas são realizadas em todo território nacional, exclusivamente pelos Correios.

     

    Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados. Não realizamos entrega em Caixa Postal.

     

    Informamos que as Secretarias da Fazenda dos estados de AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SE e TO estão operando sobre regras próprias e diferenciadas na entrada interestadual de mercadorias, o que pode acrescer o prazo de entrega em no mínimo 10 (dez) dias úteis em razão de retenção aleatória de encomendas por estes órgãos, fato este que está completamente fora do nosso controle.

    DICAS IMPORTANTES:

    • Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão, fragrância, milimetragem (ml), etc.);
    • Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
    • Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;
    • Caso haja alguma problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre pedido e conteúdo) entre imediatamente em contato com a Ilariê Shop através do número (67) 99168-6577 Whatsapp.
    • É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como proceder;

     

  • STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA

    Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo Meus Pedidos, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

    Você também receberá por e-mail com os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.

     

    Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização da compra, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

    MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU!

    Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

    • Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega clicando aqui, após efetuar seu login.
    • Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, clicando aqui, após efetuar seu login.
    • Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão).

    Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.

    Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.

    • Ausência de um recebedor: Verifique, ainda, no status do seu pedido, se os Correios já fizeram alguma tentativa de entrega. 
    • Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo telefone (67) 99168-6577.

     

  • TRANSPORTE

    No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente preparadas, evitando qualquer avaria.

     

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